Acompanhe nossas redes sociais

Em debate, Márcia questiona Coden sobre cobrança de tarifa mesmo com hidrômetros desligados 



 
A Câmara de Nova Odessa sediou, nesta segunda-feira, um debate sobre a cobrança de tarifas de água e esgoto, proposto pelo vereador Oseias Domingos Jorge. Durante o debate, a vereadora Márcia Rebeschini questionou a diretoria da companhia sobre a cobrança de tarifas de água e esgoto mesmo em imóveis não habitados ou terrenos. A parlamentar defende que a cobrança deve ser realizada apenas quando iniciar o consumo. 
 O diretor da Coden, Elsio Álvaro Boccaletto, e o diretor da Ares-PCJ - Dalto Favero Brochi, explicaram que a cobrança é realizada pela disponibilidade da rede de água e esgoto . Sendo assim, basta a passagem da rede em frente ao imóvel para que a cobrança seja realizada. 
A vereadora afirmou que ainda considera injusta a cobrança. “Vou seguir lutando em busca de melhorias para todos os cidadãos de Nova Odessa”, disse a vereadora.


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!