Acompanhe nossas redes sociais

Limpeza de calçada é realizada após solicitação de vereador



 

 

 

 

Após receber diversas reclamações de moradores e pedestres sobre a sujeira e o mato alto, o vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio, solicitou a limpeza da área ao lado do Centro Esportivo Prefeito Ferrúcio Humberto Gazzetta, na Rua Tamboril, uma das principais vias dos bairros Jardim Alvorada e Capuava.

“Muitas pessoas passam por esse trecho todos os dias e, sem a devida manutenção, o mato cresce e favorece o surgimento de animais peçonhentos. Além disso, as vias limpas aumentam também a sensação de segurança de quem passa por ali todos os dias”, afirmou o Professor.

A limpeza do local foi realizada nesta semana pela equipe de zeladoria da Prefeitura. “Muitas vezes as equipes estão tão sobrecarregadas de trabalho, que essa indicação de pontos críticos que precisam de manutenção, feita pelo vereador, ajuda a direcionar as ações”, completou o vereador.

De acordo com informações divulgadas pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura, as equipes de serviços públicos mantêm diariamente um cronograma de trabalho de campo que inclui diversos serviços de zeladoria de vias e área públicas, como praças.

 Esse cronograma inclui desde a poda e roçagem realizada pelo Setor de Parques e Jardins da Secretaria Municipal de Meio Ambiente até a manutenção dos espaços públicos municipais em geral feita pelas equipes da Diretoria de Serviços Urbanos, vinculada à Secretaria de Obras, Projetos e Planejamento.

 

 


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!