OAB promove evento com palestra sobre saúde mental da mulher

Evento contará com a participação do médico Adailton Salvatore Meira, de Campinas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Subseção Nova Odessa da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) preparou uma programação especialmente voltada ao público feminino, com palestra, coffee break e sorteio de brindes. O plenário da Câmara Municipal foi o local escolhido para sediar o evento, que acontece a partir das 14h do dia 08 de março.

A palestra será conduzida pelo médico Adailton Salvatore Meira, formado pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), com especialidade me homeopatia unicista, ginecologia e obstetrícia e saúde feminina com abordagem integrativa sistêmica. O tema será a saúde mental da mulher.

Também participam como convidadas especiais as advogadas Maria Regina do Nascimento Moretti e Neusa Corniani, além das empresárias Adriana Ramos, da Escola Atitude, e Camila Morais Soares da Cruz, que é instrutora de Pilates na Derma Lotus Clínica Dermatológica.

A realização do evento ficou sob a responsabilidade da Comissão da Mulher Advogada, presidida pela advogada Andréia Cristina Sartorelli, com apoio de toda a diretoria, representada pelo presidente Osmar Alves de Carvalho.

“É um evento voltado ao autoconhecimento feminino e uma forma de chamar a atenção das mulheres para aqueles sentimentos que muitas vezes são soterrados pelas tarefas do dia a dia. Vamos nos reunir para conversar, trocar experiências e passar uma tarde agradável em comemoração ao nosso dia”, afirmou Andréia.

As inscrições são gratuitas, abertas ao público em geral e limitadas e podem ser feitas por telefone ou WhatsApp pelo número (19) 3466-7909.

A Câmara fica na Avenida João Pessoa, 1.599, Bosque dos Cedros, atrás da Academia Corpo e Energia.