Vereador anuncia conquista de R$ 100 mil para investimento em segurança pública

O vereador Sílvio Natal, o Cabo Natal, anunciou nesta sexta-feira (24/02) a conquista de R$ 100 mil em emenda impositiva ao orçamento do Governo do Estado de São Paulo para investimento na área de segurança pública em Nova Odessa. Os recursos foram intermediados pelo deputado estadual Dimas Mecca Sampaio, o Major Mecca.

“Conquistamos esse recurso e vamos indicar que o prefeito aplique em políticas públicas voltadas à segurança pública, principalmente em relação ao patrulhamento com motocicletas. Essa, aliás, foi uma promessa de campanha do prefeito e, com esse recurso, ele poderá viabilizar esse serviço”, explicou Natal.

De acordo com o vereador, a proposta já foi cadastrada junto aos sistemas do Governo do Estado. Após a liberação dos recursos, a prefeitura deverá realizar a licitação para adquirir três motocicletas que deverão ser destinadas à Guarda Civil Municipal para o patrulhamento das vias do município.

“Faz parte do trabalho do vereador essa busca por recursos que chegam para incentivar a implantação de novas políticas públicas”, afirmou Natal.

Publicado em: 24 de fevereiro de 2023