Vereador anuncia R$ 100 mil para entidade com emenda do deputado Barros Munhoz

O vereador Elvis Pelé esteve na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (06/06) em reunião com o deputado estadual Barros Munhoz que anunciou a emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil que deverão ser destinados pelo Governo do Estado de São Paulo para a Associação Amigos do Casulo, de Nova Odessa.
Pelé estava acompanhado da presidente da entidade, Tathiana Zacharias Miguez, do também vereador Levi Tosta, e do assessor do deputado, Josias Queiroz.
“A Casulo é uma instituição séria, que abriga crianças em situação de vulnerabilidade em Nova Odessa. É um abrigo em momentos difíceis para as crianças e adolescentes. A Thatiana e sua equipe conduzem esse trabalho com muito carinho e hoje tive a oportunidade de viabilizar recursos, junto ao deputado Barros Munhoz, para que esse trabalho possa ser mantido em nossa cidade”, afirmou Pelé.
Barros Munhoz disse, em vídeo divulgado pelo vereador Pelé, que apresentará outras emendas que deverão beneficiar a cidade. “É uma satisfação muito grande e tudo o que eu puder fazer por Nova Odessa ainda é pouco diante da votação expressiva que tive lá e da consideração que eu tenho por essa cidade tão querida”, afirmou o deputado.