Acompanhe nossas redes sociais

Vereador conquista Projeto Areninha para implantação na região do São Manoel



 

O vereador Paulo Bichof informou que já foram iniciadas as obras de terraplanagem para implantação de um polo do Projeto Areninha na região do bairro São Manoel, em Nova Odessa. De acordo com o parlamentar, a viabilização do projeto contou com apoio da deputada federal Renata Abreu.

Viabilizado pela Secretaria de Estado de Esportes, o projeto Areninha prevê a implantação de espaços com campo de futebol Society, quadra de basquete 3x3, arquibancada e iluminação de led. Ao município cabe a doação da área onde será construído o polo do projeto. “O objetivo é proporcionar à população acesso a práticas de atividades físicas e esportivas em um espaço de convivência seguro e adequado”, explicou Bichof.

A unidade de Nova Odessa será instalada próxima à escola Sesi, na região do bairro São Manoel. A estimativa é que a instalação seja finalizada em até um mês depois da terraplanagem e o investimento do Governo do Estado é estimado em R$ 350 mil por unidade. O Município deverá disponibilizar o terreno e a base com ligações de água e energia elétrica.


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!