Vereador destaca reforma de pronto-atendimento

Tiãozinho havia solicitado melhorias na unidade de saúde que fica no Jardim Alvorada

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, destacou as melhorias realizadas no pronto-atendimento instalado no Jardim Alvorada e apontou que a reforma atende a uma solicitação feita por ele à administração municipal.]

O parlamentar ainda informou que a contratação e um novo laboratório para prestação de serviços para a rede pública municipal também deve agilizar e aperfeiçoar o atendimento prestado aos pacientes.

“Vejo que foram avanços e melhorias no atendimento à população. Já havia feito essa solicitação e agora tivemos o pedido atendido. Acredito que tudo o que é feito para melhorar as condições e os serviços oferecidos aos pacientes da rede municipal de saúde deve ser valorizado”, afirmou Tiãozinho.

O novo laboratório começou a prestar serviços no último dia 17 de março, de acordo com informações divulgadas pela prefeitura. A unidade da LabSaúde Laboratório de Análises Clínicas fica na Rua Aristeu Valente, nº 319, no Centro e conta com espaço exclusivo para atendimento de crianças.

O pronto-atendimento do Jardim Alvorada funciona das 7h às 21h. todos os dias. Dois clínicos gerais atendem a população.