Vereador pede apoio de deputado para instalação de passarela sobre o Ribeirão Quilombo

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, aproveitou a visita que fez recentemente ao deputado estadual Dirceu Dalben para solicitar o apoio do parlamentar para implantação de uma passarela de pedestres sobre o Ribeirão Quilombo, ligando os bairros São Jorge (Nova Odessa) e Jardim Picerno (Sumaré).

A passarela antiga que existia no local foi levada pela enchente e desde então o acesso entre os dois bairros precisa de um desvio. “Os moradores das duas cidades seriam beneficiados com o retorno desse acesso. Acredito que fortaleceria o comércio dos dois bairros”, disse Tiãozinho.

O vereador ainda aproveitou a visita para solicitar também uma ambulância para ficar 24 horas à disposição do pronto-atendimento do bairro Jardim Alvorada. Pediu ainda recursos para a Apadano (Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Nova Odessa).

“O deputado é um grande parceiro e se comprometeu a auxiliar Nova Odessa com o atendimento dessas demandas”, disse Tiãozinho.

ARENINHA – Além de buscar novos equipamentos para o município, Tiãozinho esteve com o deputado para acompanhar a assinatura documentação relativa ao convênio com o Estado  - junto ao secretário de Governo e Relações Institucionais do governo estadual, Gilberto Kassab – para implantação de um polo esportivo do projeto Areninha no bairro Monte das Oliveiras, em Nova Odessa. A verba de R$ 350 mil foi incluída no Orçamento do Estado com intermediação do deputado estadual Dalben.

O local escolhido foi a Rua Antônio Berni, no Jardim Montes das Oliveira. O projeto Areninha, desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, prevê a construção de infraestrutura esportiva com campo de futebol society, basquete e academia ao ar livre, além de arquibancadas e iluminação de LED.

O município deve disponibilizar o terreno e a base com ligações de água e energia elétrica. De acordo com o Estado, o espaço finalizado é entregue em 15 dias após o início das obras.