Vereador reforça pedido de sinalização na rotatória do bairro São Jorge

Preocupação de Levi é com a segurança de pedestres e motoristas que trafegam pelo local

O vereador Levi Tosta, o Levi da Farmácia, reforçou o pedido para que a Prefeitura de Nova Odessa faça a sinalização de solo na rotatória do bairro São Jorge, no entroncamento das ruas São Paulo, Goiânia e Ilda Bagne da Silva. De acordo com o vereador, o trânsito no local é intenso e existe risco de acidentes.

O parlamentar ainda solicita a implantação de uma faixa de pedestres para ampliar a segurança dos moradores que precisam utilizar esse trecho para se deslocarem. “O fluxo de pessoas que passam por este local é muito grande e, nos horários de pico, o trânsito de veículos aumenta muito, dificultando a passagem de pedestres”, explicou o vereador.

A preocupação de Levi é ainda com o risco de acidentes. “Sabemos que a falta de uma sinalização adequada aumenta a chance de acidentes que podem tirar a vida ou causar graves lesões aos moradores da nossa cidade”, acrescentou.

A necessidade de melhorias na sinalização do local já havia sido apontada por Levi em indicação apresentada em março. Como não houve nenhuma ação da prefeitura, agora o vereador apresentou requerimento solicitando informações sobre a inclusão do serviço no cronograma dos setores responsáveis e a previsão para início dos trabalhos.