Vereadora comemora conquista de R$ 180 mil para obras de infraestrutura

Márcia recebeu visita do deputado Alex de Madureira para confirmar liberação dos recursos

A vereadora Márcia Rebeschini comemorou a liberação de R$ 180 mil em recursos estaduais para que a Prefeitura de Nova Odessa faça investimentos em infraestrutura. Os valores foram garantidos por meio de emenda parlamentar proposta pelo deputado Alex de Madureira.

A confirmação da liberação dos recursos foi feita pelo próprio deputado, em visita ao gabinete da vereadora na Câmara de Nova Odessa. Márcia recebeu o parlamentar acompanhada pelo ex-vereador Tiago Lobo.

“Com a disponibilidade desse recurso, a prefeitura poderá fazer investimentos em obras de infraestrutura. Acredito que essa proximidade com os deputados é importante e ajuda a cidade com esses recursos de emendas, garantindo que a prefeitura possa fazer obras que, dependendo só do orçamento municipal, não conseguiria realizar”, disse a vereadora.