Acompanhe nossas redes sociais

Departamentos

 A Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste tem na sua administração: departamentos, assessorias e seções que dão suporte às atividades legislativas, fiscalizadoras, de manutenção, controle de pessoal, financeiro e informática.

O Diretor Geral da Câmara é designado livremente pela Mesa Diretora.

A estrutura administrativa da Câmara é composta por uma Diretoria Geral e Assessorias e Departamentos Técnicos, demonstrada abaixo:

Presidência
     Diretoria Geral
            Assessorias Técnicas
                  Processo Legislativo
                  Jurídica
                  Recursos Humanos
                  Mesa
                  Informática
            Departamentos Técnicos:
                  Contabilidade e Fiscalização Orçamentária
                  Comunicação
                  Pessoal
                  Serviços Gerais
                  Serviços Legislativos
                  Documentação e Informação



Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!