Polaco pede intermediação de Sardelli por drenagem na Arnaldo Júlio Mauerberg

O vereador novaodessense deve se encontrar com diretor no DER na próxima segunda, dia 26

Na segunda-feira, dia 19, o vereador Wladiney Pereira Brigida, o Polaco (SD), esteve no escritório de Americana do deputado estadual Francisco Sardelli para solicitar uma intermediação junto ao governo do Estado, para a urgência nas obras de drenagem na rodovia Arnaldo Júlio Mauerberg. O vereador relatou em seu pedido que, em períodos de chuvas, a via fica intransitável, afetando a segurança dos usuários.

“Infelizmente vários acidentes já foram registrados no local, inclusive com morte. Por falta de drenagem na rodovia fica com muitos pontos de alagamento e falta de iluminação. A união de esforços é fundamental para a realização dessa importante obra, por isso precisamos do apoio do Estado”, comentou o vereador, ressaltando que a obra de drenagem na rodovia está estimada em R$ 500 mil.

Sardelli pediu o agendamento de uma reunião com o diretor do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), regional de Rio Claro, Danilo Luiz Dezan, para tratar desse assunto. E, nesta terça-feira, o vereador novaodessense já recebeu a confirmação da reunião, na sede do DER, na cidade de Rio Claro. O secretário de Obras, Elvis Garcia e o engenheiro Erik Ortolano devem participar juntamente com Polaco.

Publicado em: 21 de novembro de 2018