Novo estudo de drenagem da Arnaldo Júlio Mauerberg deve ser realizado

O vereador Polaco, o secretário de Obras Elvis Garcia e o Erik, engenheiro da Prefeitura estiveram com diretor no DER em busca de solução

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, o vereador Wladiney Pereira Brigida, o Polaco (SD), foi recebido pelo diretor do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), regional de Rio Claro, Danilo Luiz Dezan, para tratar sobre a urgência nas obras de drenagem na rodovia Arnaldo Júlio Mauerberg. O parlamentar foi acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Elvis Garcia, o engenheiro Erik Ortolado e Marcos Carvalho, assessor do deputado estadual Francisco Sardelli, responsável por ter intermediado a reunião.

“Sem dúvida foi uma reunião muito proveitosa e já saímos de lá acertado de que o engenheiro da Prefeitura deve fazer um novo estudo de drenagem para o escoamento das águas que ficam represadas nas vias da Rodovia e, após este estudo, o diretor do DER se comprometeu a colocar o estudo em um processo solicitando ajuda para que seja feito o trabalho o mais rápido possível”, disse o vereador.

Polaco destaca a urgência nas obras de drenagem na rodovia Arnaldo Júlio Mauerberg, tendo em vista a proximidade da temporada de chuvas, destacando que a via fica intransitável, afetando a segurança dos usuários.

“Emergencialmente, para que neste período em que provavelmente teremos mais chuvas, o Danilo prometeu também, até o final de dezembro, realizar a limpeza total da área, com a roçagem do mato para a melhoria da visão dos motoristas que utilizam da rodovia”, finalizou.

Publicado em: 26 de novembro de 2018