Câmara retomou expediente nesta segunda, dia 7

Com novo presidente, Legislativo reabriu as portas após recesso natalino

A Câmara de Vereadores de Nova Odessa retomou, nesta segunda-feira, dia 7, o expediente normal após o período de recesso natalino. Os trabalhos da secretaria e gabinetes dos vereadores voltaram ao normal com atendimento das 8 às 17 horas. Já as sessões ordinárias, presididas pelo novo presidente Vagner Barilon (PSDB), serão retomadas após o recesso parlamentar, que em janeiro é de 30 dias, previsto pelo Regimento Interno, marcado para que a 1ª sessão será no dia 4 de fevereiro, às 18 horas.

Nova Mesa Diretora
O site do Legislativo já está atualizado com a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, eleita no dia 10 de dezembro, durante a 6ª Sessão Solene. O vereador Vagner Barilon (PSDB) foi eleito presidente do legislativo novaodessense para o biênio 2019-2020. A Mesa Diretora da Câmara de Nova Odessa também foi eleita e ficou composta da seguinte forma: 1º vice-presidente Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB); 2º vice-presidente Wladiney Pereira Brigida, o Polaco (SD); como primeiro secretário foi eleito Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB) e como segundo secretário o vereador Tiago Lobo (PCdoB). O vereador Poneis foi eleito também pelos parlamentares como corregedor. Confira http://www.camaranovaodessa.sp.gov.br/Composicao/Mesa .

Comissões Permanentes
Na mesma data também foram eleitos os membros das comissões permanentes. Ao todo são sete comissões, com três membros cada. Na primeira sessão ordinária de 2019, marcada para 4 de fevereiro, serão escolhidos o presidente, vice-presidente e secretário de cada comissão.

As comissões são Defesa do Consumidor e Meio Ambiente; Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo; Finanças e Orçamento; Constituição, Justiça e Redação; Assuntos da Região Metropolitana de Campinas; Saúde e Promoção Social; e Obras, Serviços Públicos, Habitação, Segurança Pública e Desenvolvimento Urbano.

Publicado em: 07 de janeiro de 2019