Câmara de Nova Odessa terá audiências públicas do Plano Diretor

Audiências serão nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro e população está convidada a participar

A Câmara de Nova Odessa publicou em seu Diário Oficial o convite para as três audiências públicas que discutirão o Projeto de Lei Complementar nº 5/2018, que trata sobre o Plano Diretor. As reuniões serão de terça a quinta, nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, sempre às 19 horas e na pauta estão o projeto e as 53 emendas apresentadas pelos vereadores. O convite se estende a toda população.

O Plano Diretor estabelece diretrizes das políticas de desenvolvimento urbano dos próximos dez anos e foi amplamente discutido pelos vereadores nas últimas sessões ordinárias de 2018. O Projeto de Lei Complementar contém 53 emendas, sendo 3 do vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB); 44 emendas do vereador Tiago Lobo (PRB); e 6 emendas apresentadas pelo vereador Claudio José Schooder, o Leitinho (PV).

O conteúdo pode ser consultado na íntegra, bem como as emendas, no site da Câmara https://consulta.siscam.com.br/camaranovaodessa/Documentos/Pesquisa?Pesquisa=Simples&id=79&pagina=1&Modulo=8&Documento=132&Numeracao=Documento&NumeroInicial=05&AnoInicial=2018 .

As audiências, abertas ao público, serão sempre às 19 horas, sendo o primeiro encontro na terça-feira, dia 5, segundo encontro na quarta, dia 6 e terceiro e último na quinta-feira, dia 7 de fevereiro, no Plenário Simão Welsh da Câmara, na Rua Pedro Bassora, nº 77, Centro (em frente à Rodoviária). Como as sessões ordinárias, os encontros serão transmitidos ao vivo pelo site www.camaranovaodessa.sp.gov.br .

Publicado em: 18 de janeiro de 2019