Vereador anuncia R$ 250 mil para construção de praças em dois bairros

Professor Antônio confirma verba para o Campos Verdes e o Green Village

O vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio (PT), usou a Tribuna Livre na sessão da Câmara desta semana para anunciar a obtenção de R$ 250 mil para a Prefeitura de Nova Odessa implantar duas praças com academias ao ar livre e parquinho infantil, nos bairros Jardim Campos Verdes e Green Village. O recurso é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Zarattini (PT).

“É uma satisfação ter recebido mensagem de Brasília de que 48 dos 250 mil reais pedidos já foi depositado na última sexta-feira (dia 3). É a primeira parcela, pra iniciar as duas obras”, sinaliza o Professor Antônio. “Além da benfeitoria no local, cada praça está orçada em 125 mil reais e terá aparelhos de ginástica e brinquedos, para atender às famílias todas”, ressalta.

De acordo com o vereador, os bairros necessitam das praças. “O Green Village, o Lopes Iglesias e a Vila Letônia são três bairros conexos e que não têm uma obra pública nesse sentido”, ressalta. “O Campos Verdes também não tem esse equipamento público, criando um conforto aos moradores”, acrescenta. Professor Antônio disse que agora aguarda nos próximos dias a ordem de serviço pela Prefeitura.

O vereador cita que, além de fiscalizar os atos do Poder Executivo, busca trazer recursos ao município. “É possível contribuir com a Administração mesmo não fazendo parte dela. A população espera de nós a fiscalização sobre a Prefeitura, mas algo além”, reforça o Professor Antônio. “Do pedido da emenda até a chegada do recurso e a construção da obra pode levar de dois a três anos, ainda mais quando não é algo relacionado com a Saúde”, finaliza.

Publicado em: 09 de maio de 2019