Vereador quer saber cronograma de obras no Recanto do Guarapari

Nenê Réstio teve aprovado requerimento pedindo iluminação, pavimentação e rondas

Publicado em: 10 de maio de 2019

O vereador Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB), teve aprovado nesta semana requerimento no qual pede informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre o cronograma de obras e manutenção neste ano para o bairro de chácaras Recanto do Guarapari. A reivindicação é de mais iluminação pública, manutenção das vias de acesso e a intensificação da Guarda Civil Municipal na localidade.

De acordo com Nenê Réstio, moradores do Guarapari pedem melhorias na iluminação pública, tanto para ter maior luminosidade de noite e consequentemente mais segurança como sanar ocorrências de falta de energia elétrica, que seriam constantes no bairro. Os munícipes solicitam, ainda, a melhorias no acesso ao bairro e mais rondas da Guarda Civil Municipal, também visando ao aumento da segurança do local.

A respeito da iluminação pública, a Prefeitura havia informado à Câmara no mês de fevereiro que seria iniciada a obra na Rua Frederico Puke, estrada de acesso ao bairro. A informação era que a documentação exigida tinha sido encaminhada ao Setor de Convênios do Governo do Estado, sendo que a Diretoria Municipal de Obras Públicas aguardava a resposta do órgão estadual.

No requerimento, o vereador quer saber a data prevista para a implantação de melhoramentos na rede de iluminação pública e a manutenção das vias do Recanto do Guarapari, assim como a respeito da possibilidade de intensificar as rondas da GCM. “É um bairro antigo e com muitos moradores que reivindicam essas melhorias há algum tempo”, defende Nenê Réstio.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email