Sugerida área de lazer perto da Prefeitura aos domingos

Vereador Poneis faz Indicação para o fechamento de vias para local

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), fez uma Indicação à Prefeitura de Nova Odessa sobre a possibilidade de implantação de uma área de lazer na Avenida João Pessoa, desde a Rua Riachuelo até a Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo do Paço Municipal. “Seria um local pra fechar aos domingos e as famílias frequentarem, levando os filhos na pista de skate, fazer piquenique, passear com os animais, andar de bicicleta e até mesmo caminhar”, explica Poneis.

Segundo o vereador, o local demarcado iria proporcionar entretenimento e lazer à população. “Seria uma boa opção ter esse espaço para recreação, em um local tranquilo aos domingos”, completa Poneis. A Indicação será lida em plenário na sessão da Câmara realizada excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 10, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista (9/7), e depois encaminhada à Prefeitura.

Publicado em: 10 de julho de 2019