Acompanhe nossas redes sociais

Vereador defende abertura de rua para acesso de bairros ao centro

Tiãozinho sugere ligação do Jardim Planalto e Parque Fabrício ao Centro

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), é autor de requerimento no qual pretende solicitar informações da Prefeitura sobre a possibilidade de celebração de acordo com o Instituto de Zootecnia (IZ) para viabilizar a utilização de uma área para a implantação de uma rua interligando os bairros Parque Fabrício e Jardim Planalto à Rua Heitor Penteado, no Centro.

O parlamentar diz ter sido procurado por moradores dos dois bairros, que questionaram a possibilidade de utilizar a área dentro do IZ para a implantação da via de interligação. “Hoje os moradores do Planalto e Parque Fabrício têm de dar uma volta grande pra chegar ao Centro. Além de facilitar o acesso, a abertura da rua gera mais vagas para estacionamento e diminui o fluxo de veículos”, defende.

“É uma forma de dar mais mobilidade e rapidez no trânsito de toda a região com a área central”, completa Tiãozinho. Protocolado no último dia 16, já dentro do período de recesso legislativo – compreendido entre os dias 15 e 31 de julho –, o requerimento proposto pelo vereador deve ser analisado na sessão da Câmara marcada para o próximo dia 5 de agosto.


Publicado em: 29 de julho de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!