Vereador pede à EMTU nova linha de ônibus para Campinas

Poneis quer atender a moradores de região formada por sete bairros

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), teve aprovado esta semana na Câmara de Nova Odessa um requerimento à EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) sobre a possibilidade de implantação de uma linha intermunicipal para Campinas, na Rua dos Jequitibás, para atender aos moradores da região dos bairros Jardim das Palmeiras, Jardim Alvorada, Jardim Capuava, Jardim Santa Rita 1 e 2, Monte das Oliveiras e Residencial das Árvores.

“Antigamente o pessoal desses bairros tinha uma linha que passava pela (Avenida) Rebouças, em Sumaré. Mas agora precisam se deslocar até a Rodoviária pra acessar a linha que vai até Campinas”, explica Poneis. “Estamos em conversa com a EMTU e esperamos pela resposta para saber se existe essa possibilidade”, completa o vereador.

Publicado em: 16 de outubro de 2019