Acompanhe nossas redes sociais

Pedidas melhorias no acesso ao pontilhão do Jardim São Jorge

Poneis quer mais sinalização para disciplinar o intenso tráfego no local

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), é autor de um requerimento no qual solicita informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre medidas que podem ser adotadas para aprimorar o trânsito no acesso ao pontilhão do Jardim São Jorge, em especial na Rua Ilda Bagne da Silva. As melhorias são necessárias porque há um grande fluxo de veículos em todos os horários.

Em conversa com moradores, Poneis detectou a necessidade de melhorias na sinalização do pontilhão. O vereador ouviu sugestões como implantar placas indicativas de proibição de convergência do pontilhão para a Rua Ilda Bagne e melhorias na sinalização de solo. “Os moradores do bairro tiveram várias ideias pra Prefeitura melhorar a sinalização de solo”, ressalta.

Poneis cita que caminhões das empresas nos Jardins Flórida e Fadel circulam bastante pelo local, além do movimento de veículos pela entrada e saída dos alunos do Colégio Objetivo, assim como o tráfego da confluência da Rua Goiânia, utilizada como rota entre Nova Odessa e Sumaré pela região do Jardim Picerno. O vereador diz que é necessária avaliação de profissional técnico para verificar se o local precisa de demarcação física (‘tartarugas’) ou outro tipo de ação.


Publicado em: 30 de outubro de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!