Vereador pede melhorias em rotatória de acesso ao Jardim São Jorge

Poneis quer sinalização de ‘Pare’ como forma de disciplinar o tráfego

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), é autor de um requerimento no qual pretende solicitar informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre a possibilidade de implantação do sinal ‘Pare’ na Avenida Carlos Botelho, na altura do número 1.497, perto do posto de combustíveis no Jardim Santa Rosa. O local é um dos acessos principais ao bairro Jardim São Jorge e possui um grande fluxo de veículos em todos os horários.

Segundo o vereador, o trânsito está “muito perigoso” porque alguns motoristas, vindos do sentido de Sumaré, avançam sobre a rotatória, desrespeitando os veículos que já estão em curso no local. “A implantação de ‘Pare’ iria disciplinar melhor o tráfego no local”, explica Poneis. O requerimento será discutido e votado na sessão da próxima segunda-feira, dia 4, a partir das 18 horas.

Publicado em: 01 de novembro de 2019