Acompanhe nossas redes sociais

Sinalização de trânsito ganha melhorias em rua da Vila Azenha

Vereador Tiãozinho pediu serviço da Prefeitura para Rua Antônio de Oliveira

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), comemora a realização de melhorias, pela Prefeitura de Nova Odessa, na sinalização de solo em toda a extensão da Rua Antônio de Oliveira, na Vila Azenha. Em fevereiro deste ano o parlamentar havia encaminhado requerimento ao Poder Executivo solicitando o serviço que foi realizado esta semana.

Tiãozinho havia sugerido medidas como a pintura de lombada e faixa elevada, sinalização no solo para faixa de pedestres e estacionamento, além da demarcação na duplicação da rua. “É um local de trânsito intenso, devido ao movimento de veículos na Avenida Antônio Rodrigues Azenha, dos comércios próximos e do colégio ao lado”, descreve.

O vereador acredita que a melhoria vai disciplinar o tráfego e dar, além de mais fluidez, mais segurança aos pedestres e os próprios motoristas. “É uma reivindicação do pessoal do bairro Vila Azenha e toda a cidade. Agradecemos ao Prefeito (Benjamim) Bill (Vieira de Souza) por atender ao nosso pedido e ter realizado o serviço através do Setor de Trânsito”, completa Tiãozinho.


Publicado em: 08 de novembro de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!