Vereador pede entrega de correspondências no Residencial Jardim dos Ipês

Poneis faz requerimento ao Procon e aos Correios para assegurar o serviço ao bairro

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), é autor de um requerimento no qual pretende pedir informações do Procon de Nova Odessa e da agência dos Correios sobre a entrega de correspondências no Residencial Jardim dos Ipês. Segundo o parlamentar, os moradores do bairro não estão recebendo o serviço e precisam se deslocar até a região central para retirada dos itens.

Entregue em meados de 2018, o empreendimento foi construído com recursos do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. Houve a utilização do Cadastro Único municipal para a seleção das famílias das faixas 2 e 3. Ao todo são 256 casas de 54 metros quadrados. “Queremos saber das medidas para garantir a entrega de correspondências no bairro”, detalha Poneis.

Publicado em: 27 de novembro de 2019