Manutenção e melhorias são pedidas para o ‘Calçadão da Feltrin’

Vereador Tiãozinho solicita podas de árvores, troca de lâmpadas e colocação de bancos de cimento

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), é autor de requerimento no qual pretende solicitar informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre a implantação de melhorias no ‘Calçadão da Feltrin’. Munícipes relatam a necessidade de manutenção no local que fica na Rua Alexandre Bassora, como podas das árvores, trocas das lâmpadas queimadas, retirada de galhos secos e implantação de bancos de cimento em toda a sua extensão.

“É um local muito utilizado por moradores do Residencial Triunfo, Nossa Senhora de Fátima e Santa Luiza 1 e 2. O pessoal faz caminhada e ciclistas usam a pista próxima”, explica Tiãozinho. O vereador cita ainda que, como a iluminação está quase toda queimada, o local fica escuro à noite e se torna perigoso. “Estamos pedindo providências junto ao setor responsável da Prefeitura”, reforça.

O requerimento solicitando informações da Prefeitura a respeito de melhorias no ‘Calçadão da Feltrin’ deve ser lido, discutido e votado na sessão da próxima segunda-feira, dia 3, data em que retornam os trabalhos legislativos após o recesso de final e início de ano. Em caso de aprovação, a Prefeitura tem prazo de 15 dias úteis para responder ao documento elaborado pelo vereador.

Publicado em: 29 de janeiro de 2020