Vereador ressalta verba de R$ 200 mil para compra de medicamentos

Professor Antônio cita emenda parlamentar de Antônio Mentor para a Saúde Municipal

“Estamos contribuindo para que não haja falta de medicamentos na rede municipal de Saúde em Nova Odessa”. Assim define o vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio (PT), sobre o recurso de R$ 200 mil obtido através de emenda parlamentar apresentada ao Orçamento da União pelo – agora – ex-deputado federal José Mentor (PT) para custeio e compra de medicamentos.

“É uma verba importante para a Saúde Municipal”, ressalta o vereador novaodessense. Esta semana, Professor Antônio usou a Tribuna Livre da Câmara para destacar o recurso intermediado. Antes, conseguiu R$ 100 mil para equipar a UBS (Unidade Básica de Saúde) 2, no Jardim São Jorge, com aquisição de veículo 0 km e 43 itens para os cinco agentes comunitários do Programa ‘Médico da Família’.

Professor Antônio lembra que anteriormente ajudou a trazer recursos para equipar o Conselho Tutelar. “Temos conseguido, ao longo desses dois mandatos, fazer a fiscalização aos atos do Poder Executivo, que nos cabe por ofício, e ao mesmo tempo contribuindo com o município por meio de recursos que permitem à população ter mais conforto e qualidade de vida”, completa o parlamentar.

Publicado em: 03 de março de 2020