Acompanhe nossas redes sociais

Verba de R$ 100 mil permite implantar área de lazer no Vale dos Lírios

O vereador Professor Antônio ressalta o recurso de emenda do deputado Rui Falcão

O vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio (PT), destaca a obtenção de R$ 100 mil para a Prefeitura de Nova Odessa investir na implantação de uma área de lazer, com campo de areia e brinquedos (playground), para o bairro Vale dos Lírios, em Nova Odessa. O recurso é oriundo de emenda parlamentar apresentada ao Orçamento da União pelo deputado federal Rui Falcão (PT-SP).

“Faltam 10 meses para terminar o nosso mandato e aquela população merece ter um espaço para fazer suas atividades esportivas. É de fundamental importância”, ressalta o Professor Antônio. “Estou muito feliz. Levar dignidade a esse bairro muito sofrido”, acrescenta o vereador. “Agora vamos conversar com a Prefeitura pra ver como será o projeto certinho”, completa.

No ano passado, Rui Falcão visitou a Câmara de Nova Odessa para comunicar a intenção de destinar a verba. Na ocasião, a assessoria do vereador recebeu o deputado junto de um grupo de moradores do bairro de chácaras. “Queremos estreitar a relação com o município neste mandato”, disse na época. O recurso é destinado através do Ministério do Esporte, do Governo Federal.


Publicado em: 09 de março de 2020

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!