Em nova sessão extra, Câmara vota Lei Orçamentária de 2021

Os vereadores se reúnem por videoconferência para discutir e votar projetos

Publicado em: 31 de maio de 2020

A Câmara de Nova Odessa realiza nesta segunda-feira, dia 1º de junho, a partir das 14 horas, a 7ª sessão extraordinária do ano. Novamente será por meio de videoconferência, devido aos cuidados durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). São dois itens na pauta, o principal deles o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) da Prefeitura para o exercício de 2021, onde constam as metas e prioridades da administração pública municipal para o ano que vem.

O segundo item é a redação final do substitutivo ao projeto de Resolução, do vereador Tiago Lobo (PV), que altera a redação do artigo 142 do Regimento Interno da Câmara, permitindo que as sessões ordinárias semanais ocorram às 14 horas durante a vigência do Decreto 4.182, de 25 de março de 2020, que decretou calamidade pública em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O prédio do Poder Legislativo se encontra fechado desde meados de março para o público externo, assim como todos os gabinetes, como forma de evitar a disseminação da doença. Os prazos de protocolo de requerimentos, moções e projetos também estão suspensos. As sessões, realizadas de modo extraordinário, têm transmissão ao vivo pelo site oficial, página no Facebook e canal no Youtube.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email