Sugerida ‘feira do automóvel’ como opção pós-pandemia

Vereador Poneis pede informações da Prefeitura sobre a possibilidade de evento

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), protocolou esta semana na Câmara de Nova Odessa um requerimento no qual solicita informações da Prefeitura sobre a possibilidade de implantação de uma “feira do automóvel” na área ao lado do Ginásio Municipal de Esportes “Jaime Nércio Duarte”, no Jardim Santa Rosa. O evento seria uma alternativa ao ‘pós-pandemia’ do coronavírus.

Poneis argumenta que a cidade de Americana possui uma experiência bem sucedida relacionada ao comércio popular para a compra e venda de veículos. É realizada aos domingos de manhã, no bairro São Luiz, com a exposição de veículos para a venda feita diretamente pelos proprietários, sem intermediação. “Esse evento já ocorre há anos e tem oferecido negócios vantajosos à população”, cita.

O vereador frisa que a ideia é para o momento em que diminuir a confirmação do número de casos de Covid-19. O requerimento protocolado por Poneis deve ser discutido e votado na sessão marcada para a próxima segunda-feira, dia 15, a partir das 14 horas, através de videoconferência. A transmissão ocorre ao vivo, pelo site da Câmara, página oficial no Facebook e canal no Youtube.

Publicado em: 12 de junho de 2020