Acompanhe nossas redes sociais

Pauta da sessão traz cinco projetos e 18 requerimentos

Câmara se reúne por videoconferência na próxima segunda-feira, dia 22, às 14h

A Câmara de Nova Odessa realiza na próxima segunda-feira, dia 22, a partir das 14 horas, a 10ª sessão ordinária do ano. Os vereadores se reúnem novamente por videoconferência, com o uso do programa Skype, como forma de atender ao isolamento social e a quarentena recomendados no combate à Covid-19. A pauta traz cinco itens na Ordem do Dia, além de 18 requerimentos e uma moção.

As sessões rotineiras e completas tiveram retorno na semana retrasada, depois do Poder Legislativo realizar extraordinárias no decorrer da pandemia do novo coronavírus. A Câmara normatizou que os requerimentos e moções sejam discutidos e votados em bloco, para dar mais agilidade à sessão realizada de modo virtual, que ocorre em horário excepcional – antes eram realizadas às 18 horas.

O principal projeto em pauta, de autoria do vereador Elvis Ricardo Garcia, o Pelé (PSDB), dispõe sobre a divulgação de informações referentes a preços de combustíveis no município. O prédio da Câmara e os gabinetes dos vereadores continuam fechados ao público externo, como medida preventiva. As sessões são transmitidas ao vivo pelo site da Câmara, página no Facebook e canal no Youtube.


Publicado em: 19 de junho de 2020

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!