Acompanhe nossas redes sociais

Vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis, falece aos 53 anos

Parlamentar apresentava problemas respiratórios e morreu com Covid-19

A Câmara Municipal de Nova Odessa informa e lamenta, com muito pesar, o falecimento, aos 53 anos, do vereador Avelino Xavier Alves (PSDB), popularmente conhecido como "Poneis da Telefonia", ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (9), na Unidade Respiratória do Jardim Alvorada. A morte foi provocada por complicações respiratórias decorrentes do novo coronavírus (Covid-19).

Neste momento de extrema dor, que se estende a todos os familiares e amigos, os oito vereadores e funcionários do Poder Legislativo expressam os votos do mais profundo pesar ao colega de parlamento enlutado. O sepultamento ocorreu na tarde da quinta mesmo, mas sem velório, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde. Poneis deixa a esposa Maria Inês e os filhos Max e Marcelo.

O vereador e presidente da Câmara, Vagner Barilon, lastimou a perda do amigo e ex-colega de vereança. “O Poneis era um sujeito muito simples e honesto, muito querido por todos. Deixa o seu legado pessoal e profissional. Meus sinceros sentimentos a toda família”, cita Barilon. “Essa tragédia reforça a necessidade de isolamento social e dos cuidados na prevenção durante a pandemia”, completa.


Publicado em: 09 de julho de 2020

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!