Vereador cita recape pedido para ruas do bairro Santa Luiza

Tiãozinho encaminhou Indicação e a Prefeitura realiza serviço em várias ruas

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (PSDB), ressalta a obra de recapeamento asfáltico realizada pela Prefeitura de Nova Odessa esta semana nas ruas Frederico Lanzoni, Cezarina Constâncio Bordon, Joaquim Gomes, Norma Bassora e Francisco Leite de Camargo, no Residencial Santa Luiza. No mês passado o parlamentar encaminhou Indicação ao Poder Executivo pleiteando o serviço.

Membro da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação, Segurança Pública e Desenvolvimento Urbano da Câmara Municipal, Tiãozinho destaca a melhoria no pavimento das vias. “É um trabalho essencial que pedimos anteriormente e a Prefeitura realiza. Está melhorando as condições do trânsito dos veículos e segurança dos pedestres do Santa Luiza e os bairros próximos”, conclui.

Publicado em: 31 de julho de 2020