Acompanhe nossas redes sociais

Presidente e advogadas visitam Cepam



 

O presidente da Câmara de Nova Odessa, José Mario Moraes (PMDB) esteve na sede da Fundação Prefeito Faria Lima, nesta quinta-feira (19/03). Acompanhado das duas advogadas da Casa, Jéssica Cósimo e Simone Saldanha, ele visitou o Cepam (Centro de Estudos e Pesquisa de Administração Municipal) com objetivo de trocar experiências e buscar novos subsídios a respeito de gestão em órgãos públicos.
 
Na ocasião, a comitiva novaodessense foi recebida pela técnica Sandra Tayoko Yamazaki, da Coordenadoria de Gestão de Políticas Públicas (Cogepp). A conversa teve um tom informal e diversos assuntos entraram em pauta.
 
José Mario comentou que o Cepam é um dos mais respeitáveis institutos de análise e parecer das questões relativas aos poderes públicos.
 
“Hoje a Fundação Faria Lima é um referencial em termos de pesquisa legislativa e emissão de pareceres além de uma grande parceira dos municípios. Por isso, em busca de uma gestão de qualidade é preciso buscar informações em fontes confiáveis”, afirmou.


Publicado em: 20 de março de 2009

Publicado por: Renata Pavan

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!