Acompanhe nossas redes sociais

Coral “Vozes” faz sua segunda apresentação

O Coral "Vozes" formado por funcionários da Câmara de Nova Odessa fez sua segunda apresentação na última sexta-feira, durante homenagem ao Dr. Luiz Antonio Miante.

O Coral “Vozes”, formado por funcionários da Câmara de Nova Odessa, fez sua segunda apresentação na última sexta-feira, dia 17 de abril, durante homenagem feita ao ex-procurador Jurídico Luiz Antonio Miante. 

O coral nasceu no segundo semestre do ano passado, nos últimos meses do ano, por iniciativa dos próprios funcionários interessados em abrilhantar a festa de confraternização de final de ano. Outro fator importante, que levou a formação deste grupo, é que as pessoas envolvidas neste projeto gostam de cantar, fazem isso com prazer. 

Caminhando timidamente, mesmo porque os ensaios são esporádicos, pois têm que conciliar os horários geralmente após o almoço, pode-se dizer que o grupo está muito bem. 

Para a confraternização realizada em dezembro, foram apresentadas duas músicas, “Se tu quiseres crer”, de Soraia Moraes e “Oh Happy Day”, uma canção americana de domínio público. Os presentes elogiaram muito a apresentação. Um dos participantes se ofereceu a patrocinar o uniforme do grupo, e ainda teve sugestão para apresentação fora do recinto da Câmara. 

Embalados neste sentimento, o coral seguiu seu projeto de continuar cantando. O Coral “Vozes” é composto hoje, na sua maioria, por mulheres. No ano passado, contou também com a participação dos assessores parlamentares Leandro Felix e Elisângela Magalhães e da assessora jurídica Simone Saldanha. Teve ainda a participação especial do cantor Jefferson Andrade, que acompanhou o grupo nas duas apresentações. 

As músicas “Canção da América” de Milton Nascimento e ”Conquistando o Impossível” de Jamily, apresentadas nesta sexta, foram escolhidas com todo o cuidado para a homenagem, trazem em suas letras a mensagem de força, de vencer, de amigo e era justamente isso que o grupo gostaria de transmitir ao homenageado Dr. Miante. 

Fizeram parte deste coral as funcionárias, Renata Pavan, que também é a responsável pelos ensaios, Aparecida Trento, Lúcia Marinho, Vanda Blanco, Marineuza Lira, Marinilze Fadel, Fernanda Oliveira, Luzelena Lieira, Daiane Stefani e Andresa Furian.


Publicado em: 22 de abril de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!