Acompanhe nossas redes sociais

Debate aborda contrato para execução de obras da ETE

Vereadores e autoridades debatem na segunda (24/08) contrato firmado entre a Prefeitura e o Consórcio Acquadom/SCS, para a execução de obras da Estação de Tratamento de Esgoto.

Vereadores e autoridades municipais debatem na próxima segunda-feira (24/08), às 15h30, contrato firmado entre a Prefeitura e o Consórcio Acquadom/SCS, para a execução de obras afetas a Estação de Tratamento de Esgoto, denominada Fase 1.

A iniciativa de discutir o assunto foi do vereador Ângelo Roberto Réstio (PMDB), o Nenê, que teve requerimento aprovado, no início do mês, pelos demais colegas parlamentares. Foram convocados o Procurador Jurídico, o Engenheiro de Obras da Prefeitura e da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), bem como o responsável pela licitação. E convidados o prefeito e a vencedora do certame licitatório.

Os servidores convocados deverão prestar esclarecimentos sobre a licitação que culminou na contratação da empresa para execução das obras, como o cronograma de obras, desde a implantação dos emissários até a finalização da obra. Prestarão informações, ainda, sobre os motivos que ensejaram na ruptura do primeiro contrato, que foi rompido.
 


Publicado em: 21 de agosto de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!