UNV quer homenagear vereadores novaodessenses

A UNV (União Nacional dos Vereadores) deseja homenagear os vereadores Ângelo Roberto Réstio (PMDB), Cláudio José Schooder (PDT) e o presidente José Mario Moraes (PMDB).

A UNV (União Nacional dos Vereadores) deseja homenagear os vereadores novaodessenses Ângelo Roberto Réstio (PMDB), o Nenê Réstio, e Cláudio José Schooder (PDT), o Leitinho. O presidente José Mario Moraes (PMDB), leu o ofício que recebeu da associação, em nome do presidente Clésio Múcio Drumond, durante a última sessão ordinária, realizada segunda-feira (24/08).

O objetivo da organização é o de homenagear os campeões de votos do ano de 2008, assim como os presidentes de 2009. Na oportunidade, o chefe do Poder Legislativo, José Mario Moraes (PMDB), deverá receber a comenda “Presidente 2009”, com destaque político em sua cidade.

A honraria será entregue no 354º Encontro Nacional de Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais e Assessores, que acontecerá em Belo Horizonte (MG), de 02 a 06 de setembro.

Leitinho e Nenê foram os dois vereadores mais votados no município, com 1.151 votos e 902 votos, respectivamente. Ambos foram reeleitos para seus segundo mandato.

O presidente José Mario também foi reeleito para seu segundo mandato como vereador. Em sua trajetória política consta atuação como vice-prefeito, eleito em 1992 e prefeito (1997-2000). Ao finalizar este mandato, em 2012, terá completado 30 anos de serviços públicos no município.

Publicado em: 26 de agosto de 2009

Publicado por: Marineuza Lira