Acompanhe nossas redes sociais

Tucanos acompanham finalização das obras de pavimentação no Santa Rita II

Adriano Lucas Alves e José Carlos Belizário, ambos do PSDB, visitaram as obras de pavimentação asfáltica no Jardim Santa Rita II, na tarde desta quinta-feira (27/08).

Os vereadores Adriano Lucas Alves e José Carlos Belizário, ambos do PSDB, visitaram as obras de pavimentação asfáltica no Jardim Santa Rita II, na tarde desta quinta-feira (27/08). O vereador Vagner Barilon, que compõe a bancada, não pode acompanhá-los devido a compromisso assumido anteriormente.

As obras estão em fase final de conclusão e os parlamentares acompanham os trabalhos desde o início do ano, atendendo a reivindicação dos moradores, que anseiam pela benfeitoria há muito tempo. Uma vez, que a mesma já foi paralisada. “Em um primeiro momento parou porque tem um processo de cura do asfalto, depois vieram às chuvas”, explicou Barilon.

Em fevereiro, o vereador Adriano teve requerimento aprovado, onde pedia informações sobre este serviço. De acordo com o documento, em novembro de 2008, a Prefeitura rescindiu contrato com a empresa Rubrema Terraplenagem e Pavimentação, em razão do abandono da obra. Em resposta ao requerimento, a Prefeitura informou que assumiria a obra.

“Estamos extremamente contentes que o nosso trabalho junto a Administração foi consolidado pela sensibilidade do prefeito Manoel Samartin (PDT). Visitamos o local e pudemos constatar a felicidade dos moradores, assim como o bom trabalho que está sendo feito”, afirmou Adriano.

“Satisfação: esta é a palavra que melhor define o sentimento dos moradores do bairro Santa Rita II, que estão sendo beneficiados com a pavimentação. As obras foram apontadas como prioridade pela própria população, durante reuniões com a Bancada”, definiu Belizário.
 


Publicado em: 28 de agosto de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!