Gervásio comemora com moradores a conclusão do asfalto no Santa Rita II

Gervásio comemora com moradores a conclusão do asfalto no Santa Rita II. O vereador colheu assinaturas em maio e apresentou um abaixo-assinado ao prefeito.

O vereador Gervásio de Brito (PDT) esteve no bairro Santa Rita II na tarde desta quarta-feira (02/09) para comemorar, com os moradores, a conclusão das obras de pavimentação asfáltica no bairro.

Em maio, Gervásio colheu assinaturas, junto com sua assessora parlamentar, para a elaboração de um abaixo-assinado que foi apresentado na Prefeitura com o intuito que as obras, que estavam paralisadas, fossem retomadas e concluídas. “Colhemos 117 assinaturas. Entreguei o documento diretamente nas mãos do prefeito Manoel Samartin (PDT)”, afirmou Gervásio.

“O trabalho do vereador ajudou muito”, comentou o morador Tiago Macedo. “Ficou ótimo. Antes era terra, poeira e quando chovia lama. A casa não parava limpa”, reforçou o morador Pedro Matias. De acordo com o vereador, alguns munícipes estavam pensando em mudar de bairro, porque não tinha asfalto e sofriam com a situação.

“Temos que cumprimentar o setor de Obras e Urbanismo, o prefeito e toda a Administração que assumiu os trabalhos, tive comprometimento com os moradores deste bairro, que estão satisfeitos”, afirmou o vereador.

Carnês - Os munícipes apresentaram um novo problema ao parlamentar. Eles deixaram de pagar o asfalto porque as obras estavam paralisadas e agora quando tentam pagar uma parcela tem juros. “A Prefeitura poderia retirar os juros. Imprimir outro carnê”, comentou a dona de casa Derci Lopes Candido.

Os moradores solicitaram ainda a sinalização nas vias e pediram a colocação de lombada na Rua José Assad Salum, pensando na questão de segurança, principalmente das crianças. “Aqui necessita de um posto médico e a população pede por mais segurança também”, comentou Matias.

O vereador se comprometeu a encaminhar as reivindicações ao prefeito e ver o que poderá ser feito, principalmente ao que se refere aos carnês.

Publicado em: 03 de setembro de 2009

Publicado por: Marineuza Lira