PPA será discutido na sessão de terça-feira

Devido ao feriado de 12 de outubro, a sessão ordinária da Câmara de Nova Odessa será realizada na terça, dia 13. O único item da Ordem do Dia é o projeto de lei sobre o Plano Plurianual, para o período 2010 a 2013.

Devido ao feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, a sessão ordinária da Câmara de Nova Odessa será realizada na terça, dia 13. A reunião tem início às 18 horas.

O único item da Ordem do Dia é o projeto de lei de autoria do Executivo que dispõe sobre o Plano Plurianual, para o período 2010 a 2013. Essa proposição traz 19 emendas, os vereadores devem apreciar e votar cada uma delas.

Na primeira parte da sessão, durante o Expediente, serão apresentados 20 requerimentos e 14 moções. Através de requerimentos, o vereador Antonio José Rezende Silva (PDT) pede informações sobre a implantação de calçada na Rua João Teixeira de Camargo; sobre os beneficiados através da lei que autoriza a alienação de imóveis e referente aos gastos com transporte escolar, de abril a agosto.

O vereador Ângelo Roberto Réstio (PMDB) apresenta requerimento que amplia o número de convidados para o debate que será realizado na Câmara, dia 21 de outubro, sobre o Aeroporto de Viracopos. Ele também solicita informações ao prefeito Manoel Samartin (PDT) sobre os servidores lotados no setor de limpeza pública (garis) e sobre a ocupação das zeladorias nas escolas municipais.

Já a bancada do PSDB (Adriano Lucas Alves, José Carlos Belizário e Vagner Barilon) que saber sobre a existência de campanha de vacinação contra a meningite bacteriana, sobre a existência de estudos para sinalização de solo nos pontos de parada de ônibus do transporte urbano, sobre as obras de calçadão entre os bairros 23 de Maio, São Manoel e Klavin, entre outros.

Ao final dos trabalhos, fará uso da Tribuna Livre, Aleta de Cássia Costa Sestari, da ONG Mundo Verde Brasil. Ela vai falar sobre o programa Práticas Integrativas Complementares.

Publicado em: 09 de outubro de 2009

Publicado por: Marineuza Lira