Acompanhe nossas redes sociais

Leitinho elogia pronto atendimento da Coden

O vereador Leitinho (PDT), comentou que está muito satisfeito com o pronto atendimento oferecido pela Coden, em relação a serviços prestados na Rua João Batista de Almeida, no Triunfo.

O vereador Cláudio José Schooder, o Leitinho (PDT), comentou que está muito satisfeito com o pronto atendimento oferecido pela Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) em relação a serviços prestados na Rua João Batista de Almeida, em frente ao número 7, no Residencial Triunfo.

“Os munícipes estavam reclamando de um vazamento de água, proveniente da rede de esgoto e de mau cheiro. Eu entrei em contato com a Coden ontem (quinta) e eles trabalharam lá hoje (sexta), o dia todo, detectaram o problema e realizando o serviço”, comentou o vereador, tecendo elogios principalmente ao fiscal geral da empresa, Osvaldo Dias Ferraz.

Leitinho chegou a protocolar um requerimento para ser apresentado na próxima sessão, onde pedia informações ao diretor presidente da Coden, Ricardo Ongaro, sobre as medidas que seriam adotadas com relação ao buraco existente e o problema de vazamento na rua citada. Como foi resolvido, o documento será retirado da pauta. “É muito bom trabalhar assim, a população foi atendida rapidamente e uma situação que estava causando muito incomodo, pelo mau cheiro, foi solucionada”, afirmou o vereador.
 


Publicado em: 06 de novembro de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!