Câmara se reúne em momento de Ação de Graças

Vereadores, servidores, munícipes e autoridades municipais se reuniram na manhã desta quinta-feira (26/11) para uma cerimônia de Ação de Graças, no Plenário da Câmara “Simão Welsh”.

O presidente José Mário Moraes (PMDB) fez uma abertura ressaltando que as pessoas deveriam agradecer a Deus todos os dias pelas bênçãos recebidas, porém destacou ser importante ter um dia específico para que todos tenham a oportunidade de parar, pelo menos por alguns instantes, e agradecer. “Este sim, deveria ser um dia feriado”, frisou, lembrando o versículo bíblico que se encontra em I Tessalonicenses 5:18 “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”.

O pastor Carlos Franco Rosa trouxe a mensagem aos presentes, lembrando do início das Escrituras Sagradas, quando cita que “no princípio criou Deus o céu e a terra”, referindo-se a um Deus criador. “Todas as maravilhas fluem de um Deus todo poderoso, que é o objeto de nossa gratidão hoje. Recomendo que olhem com atenção, tenham profunda admiração e respeito por Ele. Somos pérolas de grande valor que Jesus comprou”, frisou.

Entre as autoridades, além do presidente e do pastor, já citados, estavam presentes os vereadores Vanderlei Aparecido da Rocha, o Will (PDT) e Gervásio de Brito (PDT), o prefeito Manoel Samartin (PDT), o secretário de Saúde Sergio Molina, a diretora do Hospital Sandra Mara Cria, o coordenador de Indústria e Comércio Dimas Starnini, o presidente da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) Ricardo Ongaro e o diretor técnico do Hospital José Lourenço Jorge Alvarenga.

Coral - O Coral Vozes, da Câmara de Nova Odessa, composto por nove servidoras e uma estagiária, apresentou duas músicas: Agnus Dei e Sobre as Águas. O coral, que completou um ano de formação, recebeu como patrocínio o uniforme da empresa Água e Gás Rossi. Após sua participação também foi convidado a se apresentar no próximo mês durante o encontro de secretários de Saúde da região, que irá acontecer no dia 15. Também já estão agendadas apresentação do grupo para o dia 10 de dezembro, na sessão solene de entrega de título de Cidadão Novaodessense para seis pessoas e no dia 23 de dezembro em um evento interno da Câmara.

Publicado em: 27 de novembro de 2009

Publicado por: Marineuza Lira