Acompanhe nossas redes sociais

Câmara recebe atletas campeões do Taekwondo

Atletas do Taekwondo de Nova Odessa se apresentaram aos vereadores na sessão desta segunda-feira (14/12) na Câmara Municipal.

Atletas do Taekwondo de Nova Odessa se apresentaram aos vereadores na sessão desta segunda-feira (14/12) na Câmara Municipal. A equipe da cidade, integrada por quatro esportistas, conquistou três ouros, duas pratas e dois destaques na 7ª Copa realizada em Ribeirão Preto.

Sob comando do técnico Wagner Lopes Junior e pelo auxiliar Fernando Luís Silva e apoio da CEL (Coordenadoria de Esportes e Lazer) da Prefeitura, os atletas estiveram no Legislativo para divulgar a modalidade e apresentar as conquistas.

“Competimos com cidades que levaram inúmeros atletas, mas saímos de lá com a equipe toda premiada e ainda fomos o destaque da competição. Essa é nossa maior conquista”, afirmou o técnico.

O vereador Ângelo Roberto Réstio, o Nenê (PMDB), saudou o grupo em nome da Casa. “Estamos à disposição, procurem-nos sempre que desejarem. É uma honra trabalhar pela nossa cidade e mais ainda para pessoas que engrandecem Nova Odessa como vocês. Parabéns”, resumiu.

Os atletas do time de Nova Odessa, Leonardo Barufaldi (ouro e destaque) e Danielle Teixeira (ouro e destaque), representaram os colegas João Dure Junior (ouro  na categoria faixa azul e prata na faixa preta) e Cilene Modena (prata) que não puderam comparecer na Câmara. Mas todos igualmente foram cumprimentados pelos vereadores que aplaudiram o grupo com votos de sucesso a todos.

 


Publicado em: 15 de dezembro de 2009

Publicado por: Renata

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!