Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores solicitam benfeitorias para o bairro Triunfo

Vagner Barilon e Carla Lucena estiveram com membros da Prefeitura

Os vereadores Vagner Barilon (PSDB) e Carla Lucena (PSDB) estão solicitando a implantação de melhorias no entorno da Rua Jeronymo Catâneo, no bairro Residencial Triunfo. Acompanhados do chefe de gabinete da Prefeitura, Vanderlei Cocato, e da arquiteta Fernanda Rover, os parlamentares estiveram terça-feira (4) no local discutindo o assunto.

A arquiteta da Prefeitura vai elaborar um projeto completo de bosque linear, com possibilidade de implantação inicial de passeio público (calçada), iluminação e limpeza da área. Os vereadores defendem também o plantio de mudas de árvores em parceria com empresas da cidade, que pretendem realizar reflorestamento de algumas áreas. Esta semana a Prefeitura realizou a poda de árvores ao longo de toda a rua.

“Se não der para fazer tudo de uma vez pode ser algo realizado de modo gradual”, sinaliza a vereadora Carla Lucena. Os vereadores solicitam, ainda, a instalação de uma Academia da Melhor Idade e a reforma do campo de futebol, para atender os moradores do local. “Pode começar com a implantação da calçada, da iluminação e da Academia da Melhor Idade”, confirma Barilon. Os parlamentares pretendem se reunir em breve com o prefeito Benjamim Vieira de Souza, o Bill (PSDB), para tratar do assunto.
 


Publicado em: 04 de junho de 2013

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!