Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores pedem informações sobre desmembramento no Palmeiras

Requerimento de Vladimir Antonio da Fonseca, o professor Bi, é assinado por todos os vereadores

Os vereadores aprovaram durante a sessão da última segunda-feira, dia 1º de julho, requerimento que solicita informações da prefeitura sobre estudos para viabilizar o desmembramento de terrenos no jardim das Palmeiras. Considerado um problema grave a quem precisa regulamentar seus lotes, o documento de autoria do vereador Vladimir Antonio da Fonseca, o professor Bi (MD), acabou sendo assinado por todos os parlamentares.

 
De acordo com informações do professor Bi, o bairro jardim das Palmeiras tem mais de 25 anos e muitos moradores precisam da autorização legal para o desmembramento para regularizar a questão documental. “Este é um assunto de muita importância. É um bairro com mais de 25 anos e que será privilegiado com recursos para financiamento de reformas. As pessoas precisam estar com as documentações em ordem para conseguirem o financiamento”, disse professor Bi.
 
O presidente da Câmara, Vagner Barilon (PSDB), disse estar acompanhando alguns casos de moradores que necessitam do desmembramento. Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), observou ter um abaixo-assinado sobre o assunto. 
 
“Há muitos anos que os moradores do jardim das Palmeiras estão pleiteando junto à Prefeitura a regularização dos terrenos que possuem. Elas encontram diversas dificuldades pelo fato de não possuírem a documentação de suas casas”, finalizou o professor Bi.
 


Publicado em: 03 de julho de 2013

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!