Acompanhe nossas redes sociais

Tráfego de caminhões unem vereadores de Nova Odessa

Problema afeta moradores do jardim Santa Rosa por conta dos veículos que descarregam em supermercado

Quatro vereadores de Nova Odessa se uniram para tentar sanar um problema antigo que tem prejudicado a qualidade de vida de muitos moradores da cidade. O transtorno é causado pela grande quantidade de caminhões que circulam e ficam aguardando a liberação para a descarga de produtos no supermercado Pague Menos. Os moradores das ruas Anchieta, Heitor Cibin e da avenida Dr. Ernesto Sprógis, no jardim Santa Rosa, são os mais prejudicados.
 
Para tentar resolver o problema, Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), Carla Lucena (PSDB), Vagner Barilon (PSDB) e Vladimir Antonio da Fonseca, o professor Bi (PPS), apresentaram moção de apelo ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e ao responsável pela logística do estabelecimento pedindo que medidas sejam implantadas para adequar o estacionamento dos caminhões que aguardam para descarregar.
 
De acordo com os quatro vereadores, é grande o número de moradores que reclamam da situação. O objetivo é que seja adequado um local apropriado para que os caminhões possam aguardar a liberação de descarga dos produtos sem incomodar a vizinhança.


Publicado em: 18 de outubro de 2013

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!