Acompanhe nossas redes sociais

Barilon expõe sua experiência ao presidente da Câmara de Bertioga

Luís Henrique Capellini visitou Nova Odessa para conhecer projetos que beneficiam deficientes físicos

O presidente da Câmara de Nova Odessa, Vagner Barilon (PSDB), recebeu na manhã de ontem, em seu gabinete, o presidente da Câmara de Vereadores de Bertioga, Luís Henrique Capellini (Pros). Vereador pelo 3º mandato, Capellini visitou Barilon para conhecer o trabalho do presidente novaodessense em relação às leis e projetos em defesa dos deficientes físicos.

Barilon falou sobre as leis e propostas que ajudou a elaborar em Nova Odessa ao longo da sua vida pública, como a reserva de vagas em unidades habitacionais para deficientes e o conceito do desenho universal em moradias de interesse social. Ele destacou ainda a importância de outras cidades estarem atentas a estas questões. “Fiquei muito feliz em saber que na cidade de Bertioga tem o vereador e presidente Capellini que defende os interesses dos deficientes físicos. É um grande avanço e fico mais feliz ainda em poder ajudar com minha experiência”, afirmou Barilon.

Capellini disse que a visita foi muito proveitosa e que a experiência de Barilon precisa ser levada a outros municípios. “Muita gente pode ser beneficiada com as ideias do Vagner Barilon”, afirmou.

Capellini tem amplo trabalho nesse sentido. Ele foi secretário de Turismo da cidade litorânea e responsável pelo maior projeto de acessibilidade às praias de Bertioga, desenvolvendo atividades aquáticas destinadas aos deficientes físicos daquela cidade.

O presidente da Câmara de Nova Odessa também aproveitou a experiência de três mandatos parlamentares e do fato de Capellini ter sido secretário municipal de Turismo para absorver informações que podem ajudar a implementar propostas positivas na agenda política da cidade de Nova Odessa.


Publicado em: 13 de dezembro de 2013

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!