Câmara é um ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho

Ao todo, são 50 pontos espalhados pela cidade até o próximo dia 17

A Câmara de Nova Odessa é um dos 50 pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2016. Organizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza a campanha deste ano teve início dia 3 e segue até o dia 17.

“Com a notícia divulgada no site do Jornal O Liberal dizendo que a cidade registrou 6,6 graus na manhã desta quinta-feira, dia 9, vale reforçar que estamos com uma caixa de arrecadação da recepção da Câmara, para que as pessoas colaborem. Doem peças que você usaria. De Preferencia limpas, pois quem vai usar, também merece este respeito”, disse o presidente da Câmara, Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), o Professor Bi.

Na quarta-feira, dia 8, o presidente postou em suas redes sociais que uma caixa de arrecadação estava na Câmara, e coincidentemente, aumentou o número de doações. As caixas coletoras também estão instaladas nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), escolas municipais e estaduais e diversas repartições públicas, entre outros pontos. Os materiais arrecadados serão revertidos para entidades assistenciais e famílias carentes cadastradas no Município.

O Fundo Social realizará a distribuição dos agasalhos através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CAS (Centro de Assistência Social).
Em 2015, com 40 pontos na cidade, a campanha arrecadou 12,5 mil peças, entre roupas de frio, como blusas e calças, pares de meias e sapatos, além de cobertores, toalhas e roupas de cama. Independente da campanha, o Fundo Social segue arrecadando doações em sua sede, localizada na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (19) 3476-6053.

Publicado em: 09 de junho de 2016