Acompanhe nossas redes sociais

Poneis é eleito membro do Conselho Fiscal do ‘Consórcio do lixo’

A eleição foi na última quinta-feira, na Prefeitura de Nova Odessa

Na última quinta-feira, dia 16, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), foi eleito membro do Conselho Fiscal do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos) para o exercício de 2017/ 2018. A reunião, no auditório da Prefeitura de Nova Odessa, reuniu integrantes dos municípios que são parceiros no “consórcio do lixo”. A presidência do Conselho Fiscal ficou com o vereador de Monte Mor, Jesus do Vale Lopes.

 

O conselho fiscal é formado por vereadores das cidades consorciadas e tem, entre outras atribuições, a missão de exercer o controle da legalidade, legitimidade e economicidade do Consórcio. Para a eleição, cada município consorciado indicou três vereadores e, após reunião, foi escolhido um parlamentar de cada cidade. De Nova Odessa, foram indicados, além do Poneis, os vereadores Elvis Garcia, o Pelé (PSB), e Carol Moura (PTN).


Após deliberação entre os presentes ficou decidido que, além de Jesus, o Conselho Fiscal do Consimares terá como membros o vereador novaodessense Poneis; e dos vereadores Rogério Marini, de Capivari; Evandro Rocha, de Elias Fausto; Celso Lucatti Carneiro de Santa Bárbara d'Oeste; Eduardo Lima, de Sumaré; e Cleuzer Marques de Lima, de Hortolândia.


“É uma responsabilidade a mais fazer parte deste conselho fiscal do Consimares e, mas estou muito contente em ser membro do consórcio e, farei o melhor para ajudar a contribuir pelas ações de preservação do meio ambiente em nossa cidade e região”, festejou Poneis.

 


Publicado em: 20 de fevereiro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!