Acompanhe nossas redes sociais

Em reunião, vereadores falam sobre fios de telefonia com a Desktop

Poneis encabeçou mais este encontro e ainda deve chamar outras empresas para tratar sobre o assunto

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), promoveu uma reunião entre os vereadores e o gerente geral da Desktop, José Eduardo Silva. Como no início do ano já havia sido realizada uma reunião igual com a empresa Vivo, o assunto também foi a questão dos fios de telefonia. Participaram os vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB); Carol Mora (PTN); Vagner Barilon (PSDB); e Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT). 

 

“Apesar de a empresa ser bem mais nova na cidade, elas também utilizam os mesmos postes que as outras empresas. Novamente com esta reunião, com a participação da maioria dos vereadores, conseguimos fazer várias perguntas e ver que a empresa já faz a limpeza dos seus fios na cidade. Acredito que com a Desktop, por conseguirmos falar diretamente com os proprietários, sentimos que as respostas também nos retornam bem mais rápidas”, comentou Poneis.


Durante a reunião os vereadores falaram sobre o “emaranhado de fios” em que se encontram as linhas de telefonia nos postes da cidade, sobre a falta de manutenção corretiva, excesso de fios desativados, fios soltos e emaranhados e, a falta de comunicação entre a CPFL, que é a concessionária proprietária dos postes, e as empresas locatárias.


“Contamos com um clean-up permanente. Temos o cuidado de fazer a retirada dos fios externos em cada cliente que encerra o contrato com a empresa. Retiramos o equipamento interno e os fios na rua também. Nosso trabalho também é diferenciado com o não cruzamento de fios entre caixas de transmissão de cada região, o que evita os famosos emaranhados, que é a reclamação que vimos que é constante por aqui”, disse o gerente geral da Desktop.


Também participaram e a assessora do vereador Pelé, Aparecida Domiciano; do vereador Tiago Lobo, Ana Isabel Silveira; da presidente Carla Lucena, Michelle do Vale; e o diretor da Câmara, Evandro Coev.

 


Publicado em: 15 de março de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!