Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores acompanham a eleição do Conselho Diretor do Consórcio PCJ

Prefeito Bill foi eleito presidente do Consórcio por unanimidade

Nova Odessa sediou, na manhã desta sexta-feira, dia 17, a 79ª Reunião Plenária, o Conselho Diretor do Consórcio PCJ (das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí). A presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), e os vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), e o Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) participaram da reunião na qual o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza foi eleito, por unanimidade, o presidente do Consórcio para a gestão 2017-2019.

 

“Sabemos como o Bill é arrojado, e não será diferente como presidente do Consórcio. Fico feliz em ver Nova Odessa tão bem representada no Conselho Diretor do Consórcio PCJ. Com a aproximação que tive com o Meio Ambiente, quando fui secretária, passei a respeitar ainda mais o trabalho deles”, disse a presidente da Câmara, Carla Lucena.


Em seu discurso, o prefeito Bill agradeceu a todos pela oportunidade e, afirmou que em sua gestão como presidente do Consórcio PCJ estará determinado a liderar o grupo na busca pela garantia de água em quantidade e qualidade para toda a região. “Hoje temos aqui nossos vereadores Tiãozinho, Poneis e a presidente Carla, que assim como os demais vereadores de todas as cidades do consórcio, são importantes para que possamos trabalhar em conjunto. O consórcio envolve 42 cidades, e ser eleito, por unanimidade para representa-los é uma grande responsabilidade”, discursou Bill.


O evento contou com a presença do deputado federal Vanderlei Macris, dos prefeitos das cidades consorciadas aos PCJ e do Grupo das Empresas Associadas, que é formado por grandes corporações nacionais e internacionais e tem forte representatividade junto à diretoria do Consórcio. A utilização de água das empresas associadas representa 80% do total do uso industrial das Bacias PCJ, garantindo grande respeitabilidade ao grupo.


Publicado em: 17 de março de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!